Um grande 'Olá'

Postado em

Já faz um tempo que eu quero começar um blog definitivo. Eu passei por vários ao longo dos anos-da minha adolescência- alguns eu nem lembro o nome. Eu sou uma leitora, e blogs fazem parte da minha rotina diária. Vocês vão ver muitos links para o Mais Magenta, Radioactive Unicorns,Litertotura… A lista é enorme, mas com o tempo vocês vão conhecer meus blogs preferidos.
O It Geek Girl vai ser administrado por mim e por minha amiga, a Uly, e vamos falar sobre tudo. Esse é meu primeiro blog em conjunto, então espero que de certo.
Eu sou uma grande imaginadora, então não se surpreendem de ver fadas voando por ai hora sim hora não.
Eu falei e falei e não me apresentei, meu nome e Evellyn, é estou cursando jornalismo, porque amo ler e escrever, me comunicar por palavra escrita. Tenho 19 anos e uma tendência a pirraça, mas estou superando isso. Quando se passar um, dois ou quatro anos, quero olhar para os antigos post’s do It Geek Girl e ver uma evolução.

Por hoje só.

image

subpost

Deixe um comentário

