Mixtapes #1 – One Happy Day

Postado em Atualizado em

Depois da angustia de assistir Cidade dos Ossos ontem – Ai meu Valentine, porque acabaram com você? – eu resolvi me drogar com coisas felizes e bonitinhas. Foi um lento progresso, mas ouvir essas musicas no meu WMP ajudou muito, então estou dividindo minha pilula secreta de felicidade aqui com vocês.

image

Eu sou nova nessa coisa de 8tracks radio, mas foi o que os meninos da faculdade me indicaram, então vou arriscar.

http://8tracks.com/lyncardosol/untitled-mix

 

subpost

Deixe um comentário

