Crítica: Cidade dos Ossos

Postado em Atualizado em

imageNo dia 21 de agosto o seller Os Instrumentos Mortais de Cassandra Clare teve a estréia de seu primeiro filme, Cidade dos Ossos.E é claro que como toda grande série haviam muitos espectadores ansiosos para ver o longa, e eu é claro sou uma dessas pessoas rs. Devo confessar a vocês que algumas mudanças me surpreenderam e algumas me desagradaram, mas eu achei interessante essas mudanças o filme deixou bem claro a essência da série o motivo pelo qual toda a luta começou e perdura, e temos que admitir que em muitos casos de adaptações diversas vezes quem não leu os livros ficam sem saber o que está ocorrendo.
Achei bem legal da parte da Cassandra deixar bem claro a essência da série, no entanto eu ODIEI o que ela fez com o Valentine, sério! O Valentine é um dos meus personagens favoritos fiquei muito triste pelo fato dela ter transformado ele em um PUNK VIOLENTO, quando na realidade o personagem é CULTO, ELEGANTE E SOFISTICADO.

image                                                              (Valentine Morgenstern versão do filme)

Mas, enfim eu entendi que ela quis passar a imagem de vilão de uma forma bem EXPLICITA, mas eu não gostei.

image

Bom como eu havia dito no inicio haviam muitos espectadores ansiosos pelo filme, e eu ando vendo muitas criticas… E sinceramente, eu ando me perguntando AONDE RAIOS FOI PARAR O BOM SENSO DAS PESSOAS?. Tudo bem que mudou MUITA coisa no filme,mas existem tantas adaptações que a história muda praticamente toda como a série Percy Jackson e os olimpianos e no entanto não vejo criticas tão cruéis quanto as de TMI, acho totalmente injusto com Os instrumentos mortais essas comparações e criticas absurdas! Dizer que Os instrumentos mortais é uma das piores adaptações da história e mais dizer que é o “novo Crepúsculo” ou pior “cópia de Harry Potter” é um pouco demais, vocês não acham?

ASS ULY

Deixe um comentário

