Resenha: Amor em Jogo – Simone Elkeles

Postado em Atualizado em

AMOR_EM_JOGO_1404833369B

Sinopse:
Ashtyn Parker já está acostumada a ser abandonada, e aprendeu a não se deixar envolver demais em nenhum relacionamento. Quando sua irmã mais velha volta para casa, depois de dez anos, com um enteado a tiracolo, ela não quer saber de nenhum dos dois. O que Ashtyn não esperava é que o tal garoto mal-encarado e sem nenhum limite seria também… Irresistível. Depois de ser expulso do colégio interno em que estudava, Derek Fitzpatrick não teve outra escolha senão ir morar com a esposa de vinte e poucos anos de seu pai, que está viajando pela Marinha. Além de ter que aturar a madrasta, ele recebe a notícia de será obrigado a se mudar da Califórnia para sua cidade natal, Illinois. A vida não tinha mesmo como ficar pior… Ashtyn se esconde atrás de uma fantasia da vida perfeita: boa aluna, a única menina – e capitã! – do time de futebol americano da escola e namorada do quarterback promissor. Tudo parecia um conto de fadas. Ainda assim, ela se sente deslocada, e tem um plano para deixar tudo pra trás e correr em busca da bolsa de estudos em alguma faculdade bem longe de sua vida atual. Tudo o que Derek menos quer é participar de mais um drama familiar – já bastam os seus. Agora, ele se vê preso a uma casa estranha, com pessoas que não conhece e em uma cidade bem diferente do que está acostumado. O que ele não esperava era que aquela garota briguenta e fã de junk food seria capaz de mexer tanto com seus sentimentos. Ainda mais ele, tão acostumado a descartar meninas por aí. Para azar – ou sorte!? – de Ashtyn e Derek, o destino ainda guarda mais uma reviravolta na manga. Mesmo com hábitos, ideias e sonhos completamente opostos, um desejo incontrolável surge entre os dois e, juntos, eles enfrentarão o desafio de vencer os preconceitos e os tabus da cidade em que vivem, além de seus próprios medos, para se entregarem completamente a uma paixão avassaladora.

A editora globo lançou recentemente a nova série da autora Simone Elkeles – Wild Cards.

O livro é muito gostoso, divertido e com uma pitada de drama para dar o toque perfeito.
Ashytn e Derek são dois jovens quebrados que, apesar de serem iguais são muito opostos.
Enquanto Ashytn dá o seu melhor para que as pessoas a amem e não a abandonem, Derek quer distância do amor e de relacionamentos.

Após sofrer um trauma Derek decide nunca mais amar nada e ninguém. Ele começa a viver em função de diversões vazias e se esconde através de seu sarcasmo e de sua atitude “estou nem ai”.

Os pais de Ashtyn se divorciaram quando ela ainda era menina, e mesmo antes do divorcio Ashtyn nunca recebeu afeto e atenção. Até mesmo sua irmã mais velha fugiu de casa deixando-a para trás.  Desde então o que Ashtyn mais quer é ser amada e reconhecida.

Mas o que esses dois não sabem é que o destino pode se transformar em um jogo.

Você é dona de uma parte de mim – ele murmura enquanto me leva para a frente.
– Que bom – digo a ele. – E é bom ficar sabendo… Não vou devolver (pg:326)

Adorei o livro, os personagens secundários são super divertidos e cativantes. A Avó do Derek e os amigos da Ashtyn são maravilhosos.
E o mais legal é que apesar deles terem um “quimica poderosa” eles não ficam juntos logo de  cara, ou seja não fica enjoado. Já estou ansiosa pelos próximos livros da série(que a autora ainda está escrevendo).

Para os curiosos de plantão o próximo livro contará a história da Monika e do Vic! Isso mesmo, confirmei com a própria Simone Elkeles.

Screenshot_2014-08-18-15-01-14-1Estou mega ansiosa!

ASS ULY

Anúncios

3 comentários em “Resenha: Amor em Jogo – Simone Elkeles

    Pâmela Dias disse:
    21 de agosto de 2014 às 22:58

    Adorei a Sinopse, vou deixar esse livro na minha lista de desejos *-*
    http://blogdapameladias.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

      itgeekgirls respondido:
      21 de agosto de 2014 às 23:02

      Olá Pâmela, o livro é bem legal. Se você gosta de um romance High School como eu, vai amar! Ele é bem divertido e o drama não é tão pesado como na outra série da autora: Química perfeita.

      PS: Adorei seu blog!

      Curtir

    #Aindeiassistindo: Wild Cards (Websérie) | It Geek Girls disse:
    12 de abril de 2015 às 14:37

    […] interessado, saiba mais sobre a web serie aqui. E se ainda não leu o livro, confira a resenha de Amor em Jogo de Simone […]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s