Resenha – Sedutor : Selvagem Irresistível – Christina Lauren

Postado em Atualizado em

SAM_6088Sinopse:Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco final de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que terá de fazer nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor.
Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir. Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura ardente e arrebatadora que acabou de descobrir…

Depois do sucesso com a serie irresistível, elas estão de volta! Christina e Lauren mais uma vez arrasaram! 

chris_zps1d8ba367Assim como nos outros livros das autoras, Sedutor continua com a pegada de comédia romântica e bastante sexo, só que  diferente dos seus predecessores ele é narrado apenas pelo ponto de vista da protagonista Mia. 

– Jogue as suas cartas direito.
– Eu esqueci minhas cartas – seu sorriso murcha dramaticamente. – Mas eu trouxe meu pênis.

Mia é uma garota tímida e de poucas palavras. Mas não é chata como algumas protagonistas.

Ansel é um lindo francês sedutor, que se transforma em selvagem quando está com Mia e e consegue fazê-la tagarelar como ninguém.

Os dois se conhecem durante uma viagem para Vegas. Mia comemorando o fim da faculdade com as amigas. Ansel tirando férias divertida com os amigos.

– Ah, pare com isso – digo, enquanto começo a ficar irritada. – Não entrei no quarto dele. Não aceitei o doce do lindo estranho, apesar de querer muito, porque, sinceramente, olhe para ele – expliquei, provocando Lola ainda mais. – Você deveria vê-lo sem camisa.

As amigas de Mia, Harlow e Lola são super divertidas, morri de rir com elas. A Harlow com certeza é a minha favorita. E os amigos de Ansel, Finn e Oliver não ficam atrás.

Como previ, Harlow ergue seu copro na direção de Finn e acaba derramando a bebida na sua própria pele. Como uma mulher de classe, ele se curva, arrastando a lingua pelo dorso da mão e diz:
– Provavelmente vou trepar com ele hoje á noite.

SAM_6089

Depois de uma noite de bebedeira em que os 6 cometem uma super loucura, afinal eles estavam em Vegas! (A cidade do pecado). Mia vai para frança com Ansel passar o verão, e partir daí os dois vão desenvolvendo um relacionamento a maneira deles. E com o tempo acabam desenvolvendo sentimentos um pelo outro. Só que apesar de passarem o verão juntos, eles continuam sendo dois estranhos. E quando uma pessoa do passado de Ansel aparece, as coisas podem se complicar…

– Esconda meu passaporte e eu fico aqui para sempre.
– Você acha que eu já  não pensei nisso? Não se surpreenda se você chegar em casa um dia e ele tiver desaparecido.

Adorei o livro, como sempre as autoras estão de parabéns. Os diálogos continuam muito divertidos. E o casal não se apaixona logo de cara, o que faz com que a estória não fique monótona.

O próximo livro da série vai ser sobre a Harlow e o Finn. Isso mesmo! O livro se chama Dirty Rowdy Thing.

 Dá uma conferida na sinopse:

Dirty-Rowdy-Thing-Wild-Seasons-2-Christina-Lauren

Apesar de suas turbulentas conexões, Harlow e Finn nem sequer gostam um do o outro … o que explicaria por que seu casamento durou apenas 12 horas. Ele precisa ser responsável e leva o que quer. Ela vive pelo mantra Quer – algo-feito? Faça você mesma. Talvez ela seja muito semelhante ao acidentado pescador, ou o que ele precisa.

O livro tem previsão de lançamento para novembro deste ano nos EUA(ainda não há previsão para o Brasil). Já estou imaginando a diversão que vai ser, mal posso esperar.

ASS ULY

Anúncios

3 comentários em “Resenha – Sedutor : Selvagem Irresistível – Christina Lauren

    […] Se não leu o primeiro livro da série, confira a resenha de Sedutor – Selvagem Irresistivel #1 […]

    Curtir

    […] Se não leu o primeiro livro da série, confira a resenha de Sedutor – Selvagem Irresistivel #1 […]

    Curtir

    […] Se não leu o primeiro livro da série, confira a resenha de Sedutor – Selvagem Irresistivel #1 […]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s