5 Obras literárias que irão ter/tem adaptações que talvez você não saiba…

Postado em Atualizado em

1- O Nome do Vento – Patrick Rothfuss

guerra-dos-tronos-jon-snow-nome-do-vento

Teve os diretos adquiridos pela  20º century Fox para virar  série –  Essa é uma das séries pela qual estou muito ansiosa, adoro os livros e eu não consigo imaginar ninguém para fazer o meu adorado Kvote. Será uma grande surpresa para mim quando sair o cast.

2 – Prince of Thorns – Mark Lawrence

Broken-Empire

Recebeu batantes ofertas para virar filme e série. No entanto segundo o autor a maioria de produtores que não sabiam muito bem no que estavam entrando, logo o autor sempre recusou. Mas, um belo dia Mark recebeu um email de  Wolfgang Hammer – (Produtor de House of Cards série do Netflix e Mulher de Preto). É  isso mesmo, a trilogia Broken Empire irá virar série de TV. Mal posso esperar!

3 – Belo Desastre  – Jamie Mcguire

119315579_1GG

Teve direitos comprados para adaptação cinematográfica pela  Warnner Bros. Mas, para a tristeza dos fãs não há mais nenhuma noticia sobre a adaptação. Nem sobre cast,  muito menos data de lançamento. Só nos resta esperar mesmo…

4 – Amor em jogo – Simone Elkeles

maxresdefault

O livro amor em jogo(Wild Cards) de Simone Elkeles possui uma web série, produzida pela própria autora no youtube. Eu vi um trecho, confesso que levei um BAQ ao ver os atores(Porque, bom eu imaginava eles de um jeito totalmente diferente). Mas irei dar mais uma chance a série.

attirance---confusion,-tome-1-492075

(Monika, Ashtyn e Bree)

5 – Cidades de papel – John Green

cidade-de-papel-john-green-ligia-braslauskas-700

Teve os direitos comprados pela Fox, em breve teremos mais uma obra do autor nas telonas. Os papeis de  Margo Roth Spiegelman   e  Quentin Jacobsen serão interpretados por Cara Delevingne e Nat Wolff. O filme tem data de estréia para 19 de Junho de 2015 nos Estados Unidos e ainda não possui data de estréia aqui no Brasil. 

1410972073_cara-nat-467

ASS ULY

10 comentários em “5 Obras literárias que irão ter/tem adaptações que talvez você não saiba…

    Virgínia Alcântara disse:
    22 de setembro de 2014 às 16:15

    Não fazia ideia que O Nome Do Vento iria virar série! Adoro os livros e acho que vai ser uma bela surpresa saber quem serão os personagens e tudo mais (e se a história vai ser bem adaptada, claro) 😀

    Beijos,
    http://www.coisasdevih.com.br

    Curtido por 1 pessoa

      itgeekgirls respondido:
      22 de setembro de 2014 às 16:34

      Também estou mega ansiosa, tanto o cast quanto a história precisam ser muito bem trabalhadas. Espero que a fox faça um bom trabalho rs

      Abraços e volte sempre!

      Curtir

    thamirisdondossola disse:
    22 de setembro de 2014 às 16:43

    Estou ansiosíssima para Cidades de Papel, pois eu amo o livro! ♥
    As outras eu não sabia, rs.
    Beijos!
    Tão doce e tão amarga.

    Curtido por 1 pessoa

      itgeekgirls respondido:
      22 de setembro de 2014 às 16:53

      Pois é Thamiris, pena que ainda não tem data de estréia aqui no Brasil. Agora só nos resta esperar a data desta e mais infomações das outras adaptações.

      Beijos e volte sempre!

      Curtir

    Aliscia disse:
    22 de setembro de 2014 às 17:49

    De livro eu só conhecia Cidades de Papel e PRECISO ler antes que eu acabe vendo o filme! Vou pesquisar mais sobre os outros livros, não vou me perdoar se ver um filme antes de ler um livro rsrs valeu, ótimo post e lindo blog!
    Abraço 😀

    Curtido por 1 pessoa

      itgeekgirls respondido:
      22 de setembro de 2014 às 18:03

      Obrigada Aliscia, também não gosto de ver um filme/série sem ler o livro antes.
      Leia sim! Os livros são ótimos, mal posso esperar pelas adaptações.

      Abraços e volte sempre!

      Curtir

    Bárbara disse:
    22 de setembro de 2014 às 19:58

    Só sabia de Cidades de Papel, mas não sabia quem seria a Margo. Só aumentou minha ansiedade cada vez mais!!!
    Adorei seu post.
    Bjs
    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

      itgeekgirls respondido:
      23 de setembro de 2014 às 12:42

      Obrigada, a Cara é demais né?
      Abraços e volte sempre!

      Curtir

    Maiara Vieira disse:
    23 de setembro de 2014 às 02:57

    Oi, tudo bem?
    De todas as obras que você citou eu só sabia da adaptação de Cidades de Papel, as outras eu ainda não sabia!
    Não gostei muito da atriz que escolheram para cidades de papel, mas vamos ver no que dá.
    Adorei saber que O nome do Vento vai virar série :D.

    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    Curtido por 1 pessoa

      itgeekgirls respondido:
      23 de setembro de 2014 às 12:44

      Olá, tudo e você?
      Sério? Eu acho a Cara legal 🙂
      Também estou mega ansiosa pelo O Nome do Vento, adoro demais 😉

      Curtir

Deixe um comentário

