Lançamentos de Outubro/2014!

Postado em Atualizado em

outubro20141 – A Herdeira Perdida de Catherine Fisher.

É o segundo volume da série O Mestre das Relíquias,o primeiro se chama A Cidade Sombria.

Apesar de Tasceron ter caído e de o Imperador estar morto, há rumores de que a herdeira do trono ainda está viva. Caso isso seja verdade, ela se encontra em grande perigo, especialmente se cair nas mãos dos Vigias. Como legítima descendente dos governantes originais de Anara, ela pode ser a chave para acabar com o reinado de tirania deles. Caberá a Galen e Raffi encontrar a herdeira perdida antes que seus inimigos o façam.
2 – Amaldiçoadas de Jessica Spotswood. 
Com os Irmãos perseguindo as bruxas como nunca antes, e uma Irmandade dividida Cate precisa desesperadamente entrar em um acordo com seus poderes profetizados. E depois que sua amiga Sachi é presa por usar magia, uma irmã sedenta por guerra oferece para ajudá-la em busca de respostas – se Cate estiver disposta a colocar em risco todos os que ama. Não, Cate não quer ser uma arma, e ela não quer envolver seus amigos e Finn em esquemas da Irmandade. Mas quando Mauro e Tess se juntam à Irmandade, Maura deixa claro que vai fazer o que for preciso para levar as bruxas a vitória. Mesmo que isso signifique sacrifícios. Mesmo que isso signifique passar por cima de Cate. Mesmo que isso signifique uma guerra com tudo e com todos. Na aguardade sequência de Enfeitiçadas, As Crônicas das Irmãs Bruxas seguem Cate, Maura e Tess na busca por amor, proteger a família e explorar suas magias contra todas as probabilidades em uma história alternativa da Inglaterra.
3 – Ligeiramente Casados de Mary Balogh.
Como todos os Bedwyn, Aidan tem a reputação de ser arrogante. Mas este nobre orgulhoso tem também um coração leal e apaixonado – e é a sua lealdade que o leva a Ringwood Manor, onde pretende honrar o último pedido de um colega de armas. Aidan prometeu confortar e proteger a irmã do soldado falecido, mas nunca pensou deparar com uma mulher como Eve Morris. Ela é teimosa e ferozmente independente e não quer a sua proteção. O que, inesperadamente, desperta nele sentimentos há muito reprimidos. A sua oportunidade de os pôr em prática surge quando um parente cruel ameaça expulsar Eve de sua própria casa. Aidan faz-lhe então uma proposta irrecusável: o casamento, que é a única hipótese de salvar o lar da família. A jovem concorda com o plano. E agora, enquanto toda a alta sociedade londrina observa a nova Lady Aidan Bedwyn, o inesperado acontece: com um toque mais ousado, um abraço mais escaldante, uma troca de olhares mais intensa, o “casamento de conveniência” de Aidan e Eve está prestes a transformar-se em algo ligeiramente diferente…
4 – O Desafio do Ferro de Holly Black e Cassandra Clare.
Amigos e inimigos. Perigo e magia. Morte e vida. A maioria dos garotos faria qualquer coisa para passar no Desafio de Ferro. Callum Hunt não é um deles. Ele quer falhar. Se for aprovado no Desafio de Ferro e admitido no Magisterium, ele tem certeza de que isso só irá lhe trazer coisas ruins. Assim, ele se esforça ao máximo para fazer o seu pior… mas falha em seu plano de falhar. Agora, o Magisterium espera por ele, um lugar ao mesmo tempo incrível e sinistro, com laços sombrios que unem o passado de Call e um caminho tortuoso até o seu futuro. Magisterium O Desafio de Fero nasceu da extraordinária imaginação das autoras best-sellers Holly Black e Cassandra Clare. Um mergulho alucinante em um universo mágico e inexplorado.
5 – Para onde ela foi de Gayle Forman.
Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só não quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos – nam em milhas, não em continentes, não em anos -, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado.
Com a mesma força dramática de Se eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para onde ela foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.
6 – Red Rising de Pierce Brown.
A guerra começa…Darrow é um Helldiver, um dentre as centenas de homens e mulheres que vivem nas vastas cavernas embaixo da superfície de Marte. Gerações de Helldivers passaram suas vidas trabalhando arduamente para extrair os preciosos elementos que permitirão que o planeta seja terraformado. Apenas saber que um dia as pessoas poderão andar pela superfície do planeta é o suficiente para justificar o sacrifício deles. A Terra está morrendo, e Darrow e seu povo são a única esperança que resta para a humanidade.
Até o que em que Darrow descobre que é tudo uma grande mentira. Marte é habitável – e na verdade tem sido habitada por gerações por uma classe de pessoas que se autoentitulam de Golds. Os Golds veem Darrow e seus colegas como escravos, a serem explorados, trabalhando até a morte, sem nem pensar duas vezes.
Com a ajuda de um misterioso grupo de rebeldes, Darrow se disfarça de Gold e se infiltra na escola de Comando deles, com a intenção de derrubar seus opressores de dentro.
Mas a escola de Comando é um campo de guerra. E Darrow não é o único aluno com propósito…
7 – The Walkinh Dead: A queda do governador part 2  de Robert Kirkman e Jay Bonansinga.
A franquia de zumbis mais celebrada da década está de volta. O quarto — e último — livro promete contar em detalhes o destino deste que é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Com seu senso doentio e muito particular de justiça, ele convence a todos de Woodbury que a única forma de acabar com o mal é destruir todos os habitantes da prisão.
8 – Sangue do Olimpo do Rick Riodan.
No desfecho da série Os Heróis do Olimpo, os tripulantes gregos e romanos do Argo II têm feito progresso em suas constantes missões, mas ainda não estão nem perto de vencer a sanguinária Mãe Terra, Gaia. Os gigantes estão de volta — mais fortes do que nunca —, e os semideuses precisam impedi-los antes da Festa de Spes, momento em que Gaia planeja despertar, derramando o sangue do Olimpo. Para piorar, visões frequentes da terrível batalha no Acampamento Meio-Sangue assombram os sete semideuses. A legião romana do Acampamento Júpiter, comandada por Octavian, está se aproximando das fronteiras do acampamento grego. Por mais que seja tentador usar a Atena Partenos como arma secreta contra os gigantes, eles sabem que a estátua é necessária em Long Island, onde talvez consiga impedir uma guerra entre os acampamentos. A Atena Partenos irá para o oeste, enquanto o Argo II segue para o leste. Os deuses, ainda sofrendo com a dupla personalidade, não podem ajudar. Como os jovens conseguirão vencer sozinhos um exército de gigantes? A viagem para Atenas é perigosa, mas não há outra opção. Elas já sacrificaram muito para chegar onde estão. E se Gaia despertar, será o fim.
9 – After de Anna Todd.
No primeiro livro, Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar. Hardin é inspirado em Harry Styles, um dos membros do One Direction. Os outros quatro músicos da banda Zayn, Niall, Louis e Liam também viraram personagens na trama. Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma. Os livros nasceram como uma fanfic do One Direction, a banda estrangeira mais popular no Brasil na atualidade
Já acrescentei alguns desse a minha listinha! E você?
subpost

3 comentários em “Lançamentos de Outubro/2014!

    Annie disse:
    26 de setembro de 2014 às 23:44

    Estou louca para o Amaldiçoadas !

    Curtido por 1 pessoa

      itgeekgirls respondido:
      27 de setembro de 2014 às 14:04

      Eu também! Adorei o primeiro e estou na maior espectativa.

      Curtir

    Maiara Vieira disse:
    29 de setembro de 2014 às 04:41

    Oi Linda, tudo bem?
    Eu adorei os lançamentos! Estou super interessada em vários. Pretendo ler os dois primeiros livros da trilogias das irmãs bruxas da editora arqueiro. Estou bem curiosa também com o livro Ligeiramente casados, pois eu adoro livros de romances épicos. E esse promete ser ótimo.
    Pretendo ler também ainda esse ano o livro Se eu ficar, e logo depois sua continuação, Para onde ela foi.

    Beijos:*
    http://www.livrosesonhos.com/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário