Resenha: Louca Por Você – A.C. Meyer

Postado em Atualizado em

wpid-wp-1416008053453.jpeg

Sinopse:

Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos… Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público… e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

Eu ouvi falar desse livro quando ele ainda era fruto de auto publicação e de capa dura. Quando li a sinopse fiquei muito curiosa e empolgada.

Então quando adquiri o livro através da Universo dos Livros imaginem a minha empolgação.
Empolgação essa que morreu nos primeiros capítulos do livro.

O livro é narrado por Julie e Danny, que são os personagens principal da trama.

A história se passa em Los Angeles, Califórnia. E provavelmente esse foi um dos motivos que matou o livro, a autora tentou fazer personagens americanos que tinha trejeitos e gírias de brasileiros(oi?). Isso totalmente acabou com o livro ao meu ver.

Além disso o livro é corrido e certas partes não tem muito sentido.

A personagem Julie é apaixonada por Danny desde criança e vive na expectativa de tê-lo um dia. Todo mundo sabe que ela ama ele, mas como sempre só ele que não. Ela sonha em ser cantora e um dia as portas para esse mundo se abrem para ela, quando ela canta com a The Band(Banda que toca no bar After Dark)

Simples:o que eu faço de melhor nesta vida é cantar. É a única coisa que eu sei fazer, que sonhei fazer, que eu me preparei para fazer… mas que o Danny não me deixa fazer.É mole?

Danny um dos donos da After Dark, protege Julie ferozmente como irmão e a proíbe de todas as formas de cantar no After Dark. Ele tem interesse romântico por Julie desde que eles eram crianças, mas só porque seu amigo John falou que era nojento(quando ele era apenas 3 anos mais velho que ela!) ele passou a vê-la como irmã. A principio Danny não sabe que ela está cantando, mas ao ver o video da banda ele automaticamente se sente atraído pela “cantora”. Dai  quando ele a vê pessoalmente e descobre que é Julie cantando no After Dark , ele não consegue segurar o que sente.

Péra.”gostosa?”.Tem algo errado. O Snash e a The band não têm nenhuma gostosa.Será que eles convidaram alguém esta noite?

Depois que ele vê que a cantora gostosa é a sua Julie(que acontece logo no inicio do livro)BOOM o amor dele por ela vem a tona. E foi realmente assim, em questão de segundos. O romance deles não teve um desenvolvimento, a química dos personagens é fraca.

wpid-wp-1416008109558.jpeg

No livro também temos outros personagens como a misteriosa Jo, George e Alan(clone de Kellan Kyle de Intenso Demais, só na aparência). Jo é irmã de Danny, George o amigo gay de Jo e Julie, que são os personagens principais da trama.

Não me levem a mal, mas francamente o livro parece uma fanfic. A escrita da autora é boa, mas a estória foi muito fraca, muito mal desenvolvida. A arte gráfica do livro achei linda. O livro tinha um grande potencial, mas para um livro que está entre os mais vendidos da editora… Não deu certo. Definitivamente não, mas essa foi a minha opinião. Agora vamos ver como será o segundo livro da série.

ASS ULY

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s