TAG: Liebster Award

Postado em Atualizado em

Nossa primeira TAG! Aheeeee! Isso ai, primeira tag do blog, que alias demorou pra ser respondida, mas aqui está. Fomos indicadas para essa tag por dois blogs! Que são: As 1001 Nucias e Apenas Uma História. E como somos dois, resolvemos fazer essa primeira em conjunto! Então as respostas azuis são da Eve e as rosas da Uly!

As regras são:
  1. Escrever 11 fatos sobre você;
  2. Responder as perguntas de quem te indicou;
  3. Indicar 11 Blogs com poucos seguidores;
  4. Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
  5. Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster;

Linkar de volta quem te indicou.

11 Fatos sobre Mim:
  1. Eu sou viciada em séries de tv e filmes.
  2. Eu leio compulsivamente ( mas essa é meio obvia né rs) .
  3. Minha fruta preferida é pêssego. 
  4. Eu sou uma vergonha em esportes.
  5. Eu simplesmente AMO o natal. Is my favorite day! 
  6. Adoro o mundo da ficção(Isso inclui, Séries, filmes, livros e etc).
  7. Amo caras fofos e que se vestem bem
  8. Adoro comer massas
  9. Sou romântica(apesar de quase ninguém saber disso k)
  10. Sou prática.
  11. Eu sou uma consumista que não deixa margens para duvida.
Perguntas feitas para gente:
1 – Você tem algum livro que considera o livro da sua vida?
Não realmente. Eu tenho ‘livros’ da minha vida, alguns mais que outros. Mas eu realmente não posso escolher um ou um punho entre eles. 
2 – Tem o costume de fazer playlist’s para o livro que está lendo, ligar músicas aos personagens ou algo do tipo?
Não é de propósito. Só acontece de eu estar ouvindo música enquanto leio e uma delas se encaixar perfeitamente! rs
3 – Já escreveu ou tem vontade de escrever algo?
Sim e sim. Eu sempre estou escrevendo alguma coisa. Nesse momento até esta saindo uma parceira na escrita com minha best. 
4 – Como escolheu o nome do seu blog?
Apenas fluiu, não teve uma grande gama de seleções em si.
5 – Qual o seu ”ship” literário impossível?
Bem, eu geralmente acerto, mas se for pra escolher um seria a Sonea e o Akarin da Trilogia do Mago Negro da Trudi Canavan por motivos de se-você-leu-o-ultimo-livro-vai-saber .
6 – Se tivesse que passar o resto da sua vida vivendo dentro de um único livro, qual livro seria?
Impossível, impossível, impossível! kk Não dá para viver em um só, não mesmo.
7 – Qual seu gênero literário favorito?
Suspense e medieval. Se puder ser os dois juntos melhor ainda. Mas se não eu gosto de ambos igualmente. Claro que isso não quer dizer que você não vai encontrar uns tantos Chick-Lit na minha estante. 
8 – Ler muitos livros com poucas páginas (média de 200) ou poucos livros com muitas páginas (+ de 500)?
Acho que isso é relativo. Nem sempre um livro com muitos páginas é as vezes um com menos páginas consegue ser melhor, mas como disse é relativo. A minha resposta é: Ler muitos livros bons!
9 – Senhor dos Anéis ou Nárnia?
Definitivamente Senhor do Anéis! Eu tenho uma ligeira obsessão por J. R. R. Tolkien. Eu amo todos os livros dele loucamente e já vi a primeira trilogia de filmes uma centena de vezes. 
10 – O que acha de livros como ”Destrua Este Diário” ou ”Termine Este Livro”?
Criativos.
11 – Tem ou já pensou em fazer um canal no YouTube?
 Sim, temos um canal. Mas no momento é apenas por ter. Não tem nenhum vídeo ainda. É mais como um projeto futuro. 
Blogs indicados:
Perguntas para :
1. Qual é seu filme preferido?
2. Você tem algum autor que admira especialmente?
3. Pior adaptação literário de todos os tempos e por que?
3. Pior livro?
4.E o melhor?
5.Seu primeiro livro?
6. Passatempo favorito, além de ler?
adm

Um comentário em “TAG: Liebster Award

    Day disse:
    30 de novembro de 2014 às 12:03

    Obrigada pela indicação 🙂 Fiquei muito feliz por lembrar de mim 😀

    Curtir

Deixe um comentário

