Resenha: Intenso Demais – S.C Stephens

Postado em Atualizado em

SAM_6224Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda… e nenhum deles jamais será o mesmo.

Eu li Intenso demais, quando ainda não tinha sido lançado no Brasil pela editora Valentina. A trilogia é uma das minhas favoritas.

Kiera é insegura e totalmente dependente de seu namorado Denny. Denny foi o primeiro tudo da Kiera, assim, quando ele recebeu uma proposta para estagiar em outro estado Kiera não pensou duas vezes antes de se mudar com ele. Afinal, ele era seu centro, seu universo. Ela não sabia viver sem ele.

SAM_6239

Nossa história começa com Kiera e Denny indo morar na casa de Kellan Kyle, que é amigo de Denny desde que ele o salvou uma vez na adolescência. Os três viviam em perfeita harmonia. Então, quando Denny tem que viajar para assunto de trabalho, ele confia Kiera nas mãos de Kellan. Com a partida do amado, Kiera fica desolada, sem chão. Kellan tenta anima-la de todas as formas possíveis, e com o decorrer do tempo eles acabam se tornando amigos com uma pitada de flerte.

Com as mãos espalmadas num gesto de “vai nessa” e uma sobrancelha arqueada, ele voltou a esperar que eu acompanhasse a parte da cantora. Fiz que não com a cabeça teimosamente e dei um tapa no braço dele, esperando que parasse de me matar de vergonha.

Ele riu e segurou minha mão, me rodopiando bem no meio da seção. Em seguida me girou para longe, e então de volta. Até mesmo curvou meu corpo para trás, sem em nenhum momento interromper a serenata. 

Rindo ao me colocar novamente de pé, finalmente comecei a acompanhar a cantora em voz baixa.Ele me deu um sorriso simpático e então, rindo, me soltou. Terminamos as nossas compras… e a canção. Depois disso, cantei tudo que ele quis. Desafiá-lo era constrangedor demais!

Mas, um dia, Denny liga para Kiera e dá uma noticia fatídica para seu relacionamento. Kiera ficou arrasada, e afogou as magoas no álcool. Só que o que ela não sabia era que essa pequena imprudência fosse trazer consequências tão grandes…

IMG_20150408_184900_944

Meu primeiro erro foi a garrafa de vinho. Meu segundo erro foram as doses de tequila…

blogotrechodomeio2

Eu vejo muitas pessoas criticando a Kiera, mas, vamos ser sinceros: não se deixa de amar alguém totalmente tão rápido. Eu totalmente entendi os conflitos da Kiera. O Denny não era um cara qualquer, ele foi o primeiro tudo dela e fez um sacrifício enorme por ela. E o Kellan apesar de fofo e apaixonado, é um cara que realmente faz com que os alarmes de advertência soem. Acho que antes de criticar a personagem, vocês deveriam se colocar no lugar dela.

imageedit_3_6262267723

Os personagens secundários são brilhantes! O desenrolar da amizade, e os romances paralelos são ótimos. Eu sou apaixonada pelo Griffin e pela Anna. E fiquei muito feliz em saber do livro do Griffin que será lançado esse ano.

Pesquei um fio dentre as mechas vermelhas.

– Gostei da novidade. – Sorri para ela.

Ela deu de ombros, ainda olhando para Kellan, que, para minha irritação, retribuía seu olhar.

– Eu namorei um cabeleireiro… – disse para mim com um sorriso bem-humorado no rosto – …tipo assim, por uma hora. – Ouvi Griffin soltar um gemido indecente atrás de mim.

Dei um suspiro mental. Minha irmã era aventureira e provocante.

blogphotomeio

O livro é muito, muito bom. A trama é muito envolvente, você realmente fica confuso sobre para quem torcer. O mais interessante é que você acompanha o desenvolvimento e a evolução dos sentimentos da Kiera. Dá pra sentir na pele os conflitos, a paixão, o amor, a culpa, a raiva, a desolação, o ciúme, tudo! A trilogia Rock Star é um New adult altamente obrigatório, recomendo.

ASS ULY

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s