Especial Mães da Literatura. Qual mãe é a sua?

Postado em Atualizado em

Olá pessoal, hoje é o dia daquelas mulheres lindas e fortes que nos deram a vida. E que nos amam e nos acham lindos(independente de como somos rs), nossas mães!
Bom hoje em homenagem a esse dia, resolvi fazer um especial mães da literatura. Espero que vocês vejam a mãe de vocês em uma delas ou em cada uma um traço de sua mãe. Então vamos lá:

Lillian Potter: Forte e corajosa. Deu sua vida para que seu filho sobrevivesse, e mesmo após sua morte não deixou de cuidar dele.
Edição-Branca_HP_Rocco-horzkkMonica Tramell: Controladora e superprotetora. Monica controla cada passo da vida de Eva, a ponto de ter um rastreador em suas coisas.

monica

Violet Bridgerton: Casamenteira/Cúpido. O sonho de Violet é ver todos os seus filhos casados(convertendo para o século XXI, namorando), felizes e com uma grande família. Nem que para isso ela tenha que tramar e dar um pequeno empurrão.
os-bridgertons-de-julia-quinnem-capa-nacional-horz

Laurian (ou Netalia Lackless, quem sabe?):Gentil, e de sorriso fácil. É carinhosa e deseja apenas a felicidade do filho.

laurian
Jess Thomas:Independente e Trabalhadora. Para não faltar nada para seus filhos, ela trabalha duro e em dois empregos se for preciso.

jojojessthomas
Então pessoal, o que acharam? A minha mãe é uma mistura de Monica(sem rastreador), Violet e Lillian(acho que toda mãe se sacrificaria por um filho, não é?). Qual delas é a sua? E se você já for mãe, com qual delas você se identifica? Deixe nos comentários, espero que tenham gostado do post. Feliz dia das mães 😀

ASS ULY

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s