TAG: I Love My Blog

Postado em Atualizado em

Olá pessoal, essa semana foi complicada, muito agito no trabalho rs, então hoje vamos de tag 🙂
picsart_1427299309247
A tag de hoje é a “I love my blog”ela começou com a Licia do blog Papos de Estrelas ,e eu fui tageada pela Silvia do Silvia Pontes Blog,  feitas as apresentações, vamos as perguntas!
1. O que lhe incentivou a ter um blog?
 Paixão pelos temas do qual abordo no blog, e uma vontade louca de compartilhar minha opinião e sentimentos sobre eles. É sempre legal quando você encontra pessoas com interesse em comum, e escrever é uma coisa maravilhosa para a alma.

2. Qual a importância do blog para você?

Muito grande, é atualmente a coisa da que eu mais tenho orgulho. Ele é um bebê rs E é muito gostoso ver ele desenvolvendo e crescendo.

3. Quem te indicou a ter um blog?
Na verdade, foi um desses momentos de gêmeas de mães diferentes que eu e minha BFF Evellyn Cardoso tivemos juntas. Ah, e a proposito além do It Geek Girls nós também temos um blog de dorama que é antigo e nós meio que abandonamos ele um pouco, mas continua tendo bastante visita e ele também nosso orgulho. Iremos voltar com ele eventualmente(sem abandonar o It Geek é claro).
4. Quais são os assuntos do blog?
Atualmente nosso foco está mais nos livros e nos filmes. Eventualmente iremos abordar sobre outras coisas que também amamos, como séries, animes, doramas, moda e etc;
5. Como você se sentiu em ter seu primeiro comentário?
Sensação de reconhecimento. É muito bom ver que as pessoas reconhecem o que você fala e te parabenizam por uma coisa pela qual você se doou.
6. Quantos comentários você tem ao todo no momento?
O blog até mostra quantos teve, mais ele também conta os comentários que nós fazemos em resposta também. Então não sei dizer quantos comentários o blog tem.
7. Qual a meta deste ano para o seu blog?
Continuar com o ritmo de posts saudável como está e mantê-lo crescendo,  expandir os assuntos abordados no blog e providenciar um vlog para o It Geek Girls 🙂
8. Até onde você deseja chegar com o blog?
Não creio que haja um limite, eu faço por prazer e não com uma meta especifica. Eu quero continuar dividindo minhas opiniões e falando sobre o que amo, isso é o que planejo para sempre. ❤

Seguindo a regra, eu indico para responder a tag os blogs:

Why Not… Be Diferent?
Aventura Literária
Galáxia Literária
Amanhã Eu Vivo
Monykisses
Yasmin Silva
Escrever é viver

What About Me

Para os blogs tageados, segue abaixo as regras:

Taguear de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores;
Colocar o selo da TAG (se preferir criar um só seu, não tem problema;
Linkar quem criou a TAG;
Linkar quem te tagueou.

Bom é isso, deixei nessas respostas um pouco de mim , espero que vocês tenham gostado e para quem teve o blog tageado, espero que se divirta assim como eu, e, responder as perguntas. 😉

ASS ULY

Deixe um comentário

