Tag: Namorados Fictícios

Postado em Atualizado em

tagOlá pessoal, essa é a quarta tag do It Geek Girls! Uhul, quando nós vimos  essa tag de namorados fictícios, não conseguimos resistir. Bom, e assim como na primeira tag do blog essa será respondida por nós duas: Evellyn Cardoso e Uly Santos.

1. O namorado romântico

Evellyn:Jesse de A Mediadora. Ele é extremamente fofo e só sua existência na série já é romântica. Ele é extremamente considerado com a mocinha e sempre muito honrado. Só amor gente. 

Uly:Jesse(Lost and Found) Cawboy, lindo, fofo, inteligente e romântico. Sempre põe as vontades da parceira em primeiro lugar. Preciso dizer mais alguma coisa? ai, ai

2. O bad boy misterioso, que, no fundo é bonzinho
Evellyn & Uly:Warner (Trilogia Estilhaça-me)

Evellyn: confesso que prefiro o lado badass do Warner, mas quando ele resolveu mostrar que tem coração eu me apaixonei completamente. Ele é intenso, inteligente, fofo e corajoso. Eu devorei os livros apenas pra ter mais e mais dele. 

Uly:Ele tem esse jeito Bad Boy, egoísta e sem coração. Mas, se prova um grande cara, com princípios e deveres e que no fundo é bonzinho(pq sinceramente, no lugar dele eu não ia dar a mínima rs) e ele é romântico e fofo(da maneira dele).

3. O namorado paranormal
Evellyn & Uly:Zsadist(Amante Desperto)

Evellyn: Z é meu personagem preferido da série e seu livro também é o que eu mais gosto. Ele pode ser o vampiro assustador por fora, mas por dentro ele é um doce com medo de magoar as pessoas que gosta.

Uly:O Z é um desses personagens torturados que só precisam de amor, ele é intenso e tem um grande amor dentro de si. Confesso que tenho uma queda por esse tipo de cara.

4. O namorado que você quer domar
Evellyn & Uly:Sebastian Morgenstern (Os Instrumentos Mortais)

Evellyn: Eu acho que o Sebby ( sim, somos íntimos assim. ) foi muito injustiçado em IM . Ninguém realmente tenta ajudar ele; suas atitudes são malvadas, mas isso é imposto a ele porque o Valentine é um péssimo pai . Ele só precisava de amor. 

Uly:Acho que o Sebastian vai ser o escolhido de muitas pessoas. Ele é quase um caso perdido, mas eu não consigo entender como ninguém vê que ele só precisa de amor. Sério, o garoto teve sangue de demônio injetado nele e o pai dele não é lá um grande pai amoroso e com a mãe que ele tem, realmente fica difícil, Na minha opinião ele só precisa de amor.

5. O cara na friendzone
Evellyn & Uly:Denny (Trilogia Rockstar)

Evellyn: Denny é sinônimo de friendzone. Mas coitado, a competição foi meio injusta ne? Ele é doce, dedicado, carinhoso… Ele mereceu seu final feliz. 

Uly: Uma parte do meu coração ficou com o Denny, eu sofri um pouco por ele, por causa do sacrifício que ele fez e tal; Mas o Kellan é o Kellan ❤

6. Sua alma gêmea
Evellyn:Thomas Maddox(Beautiful Redemption), porque eu me identifiquei muito com o casal dele no livro.Muito mesmo. Ps: Essa pergunta é suja. Não dá pra escolher. O Thomas é apenas o mais próximo no momento. 

Uly:Penso, que ainda não tenho. Irei refletir sobre essa pergunta, assim que tiver a minha alma gêmea irei colocar aqui.

7. O namorado com quem você fugiria
Evellyn:Jamie Fraser(Outlander), …. Quem não fugiria com ele? O homem é perfeito; todo escocês bruto e ao mesmo tempo tão fofo que da vontade de cuidar. 

Uly:Magnus(A Queda dos Reinos). Levando em conta o ambiente no livro, eu fugiria com ele para bem longe, sem pensar em nada e ninguém. Adoro o Magnus, meu anti herói favorito.

8. O namorado com quem você arriscaria ir à qualquer lugar
Evellyn & Uly:Gideon Cross(Série Crossfire)

Evellyn: Eu iria a qualquer lugar porque o Gideon passa aquele sensação de segurança sabe? Ele é dono de meio mundo e sócio da outra metade, faz qualquer coisa pra proteger quem ama e é lindo de morrer. Rs

Uly: A figura imponente do Gideon, impõe respeito. Eu me sentiria segura e, o cara é dono de quase todos os lugares da cidade. Além de ser bem sociável e carinhoso, eu definitivamente levaria o Gideon em qualquer lugar.

9. O namorado que você gostaria de levar para uma ilha deserta
Evellyn:Kev(Sedução ao Amanhecer) , Por que ele é maravilhoso. Sério, não há palavras. Passaria uma vida só com ele como companhia. 

Uly:Posso estar quebrando regras, mas ou eu levaria um dos irmãos Maddox ou os irmãos Slaters. Sério gente, não dá pra escolher(periguete literária reinando aqui)

10. O namorado top
Evellyn:Jericho Barros(Fever) Sabe aquele limite não dito ? Sabe todos os limites de perfeição? Beleza, dinheiro, inteligência, poder…. Jericho ultrapassou todos . Até a morte tem que tomar cuidado com esse homem. Ele é o top dos tops.

Uly:Ryan(No Limite da Ousadia). O Ryan conquistou meu coração, ele é fofo e romântico a moda antiga. Ele é um mix de playboy + garoto do interior + atleta. Sou apaixonada por ele, um homem como ele é o que eu desejo na vida real ❤

nwesub - Copia - Copia

2 comentários em “Tag: Namorados Fictícios

    icebookcream disse:
    19 de maio de 2015 às 01:14

    Eu prefiro Warner porque sim, ele é maravilhoso!

    Curtir

Deixe um comentário

