Me descrevendo em personagens

Postado em Atualizado em

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim! No post de hoje estarei descrevendo 3 fatos sobre a minha  personalidade em alguns personagens do mundo fictício em geral. Então, vamos lá?

Fato 1

Tenho vontade de esmagar igual ao Hulk 

ads_hulk1Quem olha pra mim acha que sou uma pessoa extremamente calma. Afinal, tenho a aparência frágil, sou pequena e magra. Mas, as aparências enganam! E eu sou uma pessoa bastante estressada. E nesse ponto me identifico como Hulk, eu totalmente entendo a vontade dele de esmagar.

Fato 2

Sinto raiva de estar com raiva igual a Jorg Ancrath(Trilogia dos Espinhos) 

3cover2Apesar de ser estressada também sou sensata, e se tem uma coisa que eu odeio é odiar. Assim como Jorg, se tem uma coisa que me faz sentir raiva e o fato de eu ter me importado o suficiente para a pessoa me fazer sentir assim. É realmente muito chato, quando você se dá conta de que a pessoa atingiu o objetivo dela em te tirar do sério.

Fato 3

Sou romântica a moda antiga igual Mia Thermopolis(O Diário da Princesa)

THE PRINCESS DIARIES 2: ROYAL ENGAGEMENT, Anne Hathaway, 2004, (c) Buena Vista/courtesy Everett Collection

Sou romântica a moda antiga,gosto de flores, de frases românticas, de todas essas coisas clichês. Sou dessas que acreditam que só existe um amor para a vida toda. Algumas pessoas acham isso besteira, mas pra mim, besteira é dizer que o “amor morreu”. Como disse, pra mim amor é eterno.

Bom pessoal, esses foram alguns traços da minha personalidade. Sou cheia das contradições(E ainda tem muitas mais que não descrevi aqui rs), afinal, quem não é? Espero que tenham gostado do post 😉

ASS ULY

2 comentários em “Me descrevendo em personagens

    Miss L disse:
    31 de maio de 2015 às 17:21

    Ola :3
    Parece uma pessoa muito fofa :3
    Sucessão :3
    Beijinhos :3

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

