5 Filmes da atualidade para quem adora moda ou não.

Postado em Atualizado em

Se você adora moda, você vai amar esses filmes. Se você não adora moda, vai amar do mesmo jeito! Meu post de hoje será dedicado a esses filmes do século XXI que tem sua parcela de estória sobre moda, mas não abordam somente moda. Irei listar aqui comédias(que acredito que bastante gente já tenha assistido) e biografias(obviamente misturadas com ficção), que ao meu ver são bons filmes para qualquer tipo de público (ou quase).

1 – O Diabo Veste Prada (2006)

prada3Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

Trailer:

2 – Coco Chanel & Igor Stravinsky (2009)

Coco_Chanel_&_Igor_StravinskyParis, 1913. Coco Chanel (Anna Mouglalis) comparece ao Théatre des Champs-Élysées, onde pela primeira vez o compositor Igor Stravinsky (Mads Mikkelsen) apresenta sua sinfonia Rite of Spring. O espetáculo é mal recebido pelo público, que passa a vaiá-lo incessantemente. Apesar disto, Chanel fica deslumbrada com a música e deseja conhecer seu autor, o que acontece no camarim. Sete anos depois, Chanel e Stravinsky se reencontram. A situação agora é bastante diferente para ambos, já que Chanel é famosa e sofre a dor da perda de seu grande amor, Artur  “Boy” Capel (Anatole Taubman), enquanto que Stravinsky vive em exílio na França, após a revolução russa. Chanel convida Stravinsky e sua família a se alojarem em sua casa, onde ele terá o conforto e a paz necessários para compor. Eles aceitam a oferta, sem imaginar que logo uma forte atração entre Chanel e Stravinsky nascerá.

Trailer:

3 – Sex And The City  2 (2010)

_1272674943Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) está casada com Mr. Big (Chris Noth) há dois anos. Eles estão bem, mas Carrie começa a sentir o desgaste do convívio diário a dois. Sentindo falta da vida agitada de quando era solteira, ela também passa a ter ciúmes do marido quando o vê flertando com Lydia (Penélope Cruz), em uma festa. Paralelamente, Samantha (Kim Cattrall) é convidada por um sheik a visitar a cidade de Abu Dhabi. Ela aceita a proposta, desde que possa levar suas amigas Carrie, Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon). Assim o quarteto parte para um país cuja cultura é bem diferente da qual estão acostumadas, especialmente em relação ao tratamento à mulher e ao sexo.

Trailer:

4 – Saint Laurent (2014)

SaintLaurent_posterEntre os anos 1967 e 1976, o estilista Yves Saint-Laurent (Gaspard Ulliel) reinou sozinho no mundo da alta costura francesa. Esta biografia mostra o seu processo criativo, as fotografias e entrevistas polêmicas, a relação com o marido e empresário Pierre Berger (Jérémie Renier), os casos amorosos extra-conjugais e a relação com o álcool e as drogas, que quase destruíram o império da marca YSL

Trailer:

5- Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (2009)

Os-delirios-de-consumo-de-becky-bloomNova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições

Trailer:

Então, essas foram as minhas indicações de hoje. Como disse anteriormente, se você gosta de moda vai amar e se não gosta, também vai curtir os filmes. São gêneros variando entre comédia e drama, espero que gostem. Caso já tenha assistido algum deles(o que aposto que muita gente já assistiu rs) deixe sua opinião.

nwesub - Copia

Anúncios

9 comentários em “5 Filmes da atualidade para quem adora moda ou não.

    Aline disse:
    7 de junho de 2015 às 17:11

    O Diabo Veste Prada é tipo o filme da minha vida, ai como eu amo ❤
    Também gosto muito de SATC, mas os outros eu ainda não vi, que vergonha!
    Bjos

    http://www.youtube.com/estranhanoparaisoh

    Curtir

    Vanessa disse:
    9 de junho de 2015 às 14:06

    Olá!
    Adorei as dicas de filmes! Já assisti O Diabo Veste Prada e Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, os outros não vi ainda mas devem ser igualmente bons.

    BJOS!
    luadeneon.com

    Curtir

    Débora Costa disse:
    9 de junho de 2015 às 15:00

    Eu gosto muito de Os Delirios de Consumo de Beck Bloom. Assisti O Diabo Veste Prada e gostei muito, principalmente da trilha sonora, mas gostei mesmo dos outros filmes que citou, que eu não conhecia, mas fiquei com vontade de assistir.

    http://laoliphant.com.br/

    Curtir

    Cida disse:
    11 de junho de 2015 às 20:25

    O Diabo veste Prada é um dos filmes mais inteligentes que vi, adoro e recomendo. B. Bloom é divertido, queria ler o livro.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    Curtir

    Jéssica Leite disse:
    11 de junho de 2015 às 20:31

    Olá!
    Eu já assisti três dos cinco: O Diabo Veste Prada, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e Sex And The City 2. Mas confesso que não morro de amores por nenhum deles, achei somente legal para passar o tempo.
    Tenho muita vontade de ver o filme do Yves, assim que puder irei assistir =)
    Beijos!

    http://www.livrosdajess.com

    Curtir

    Catharina disse:
    12 de junho de 2015 às 13:06

    Oláá´
    Nossa, adorei a lista e saaabia que O Diabo veste prada seria incluso na lista haha esse filme é sensacional, não canso de assistir. Sex And The City 2 também é lindo, adoro. Quero muito assistir Os delirios de Consumo…

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    Curtir

    robpoynter disse:
    12 de junho de 2015 às 20:43

    Olá!

    Da sua lista, assisti “O Diabo Veste Prada” (não gostei muito nem do livro e nem do filme). “Sex and City 2” (favoritoooooo) e “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom” (não gostei muito nem do filme e nem do livro). Os outros não tenho interesse/curiosidade.

    Beijos
    http://www.estantedarob.com.br

    Curtir

    Aline Gonçalves disse:
    16 de junho de 2015 às 17:19

    Oie, tudo bom?
    Adoro O Diabo Veste Prada, mas o livro é uma porcaria. Delírios de Consumo de Becky Bloom é ótimo e mega divertido.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    Curtir

    Jaqueline Silva - Meus livros, Meu Mundo disse:
    23 de junho de 2015 às 18:46

    Olá!
    Eu já vi O Diabo Veste Prada, Sex and City e Os delírios. Gostei de todos, e eu também amo filmes sobre moda. Vou anotar os outros que ainda não vi e dar uma conferida.

    Beijinhos!
    Jaque
    http://www.meuslivrosmeumundo.com

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s