TAG: Taylor Swift Book Tag

Postado em Atualizado em

1280x720-o7-Estou ansiosa por fazer essa TAG aqui à um tempo já; Eu amo a Taylor – esse ultimo álbum esta maravilhoso! – e adorei essa ligação entre as músicas e livros. Eu conheci ela originalmente pelo canal da Melina Souza, mas se não me engano ela foi criado no The Book Life e modificada pelo Katytastic . O plano era fazer ele em vídeo, mas o projeto do canal vai ter que esperar um pouco e eu queria muito fazer ela logo. Então aqui vai, espero que gostem!

1. We Are Never Ever Getting Back Together

 Escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria “terminar” com ela.

Eu estava em duvida entre duas séries que abandonei a um tempo:Hush Hush e Fallen, mas como pretendo ler Fallen devido a indicação de uma amiga, decidi por Hush Hush, que tem um livro de estreia fantástico, mas a cada livro ia perdendo um pouco meu interesse. Eu ainda amo o primeiro, mas não existe a minima possibilidade de eu voltar a ler a série, mesmo faltando só um livro para concluir.

2. Red

 Escolha um livro com a capa vermelha.

Essa é uma questão que ficaria bem mais legal em um vídeo né? Mas okay; eu escolho Coração Ferido da Chealsea Cain, um livro policial com uma das melhores serial killer da literatura contemporânea, na minha opinião. Eu até fiz a resenha da trilogia que ele faz parte aqui; confere lá, é realmente muito bom.

3. The Best Day

Escolha um livro que faça você se sentir nostálgica (o).

Cidade dos Ossos foi o primeiro que me veio a cabeça; eu li ele a muito tempo, na época só tinha os dois primeiros da série e nenhuma perspectiva de lançar aqui ou um filme, muito menos uma série. Ele faz parte da minha adolescência e ainda é muito presente nesse comecinho de vida adulta.

4. Love Story

Escolha um livro com uma história de amor proibida.

Eu escolhi Amantes Finalmente da série Irmandade da Adaga Negra, que é o livro do Quinn e do Blay. É um casal gay que passou por varias etapas antes de ficarem juntos, que você acaba acompanhando nos livros anteriores; também é um dos casais mais estáveis da série, na minha opinião. Ele já passaram pelo pior e agora é só aproveitar sem esse pequenos problemas.

5. I Knew You Were Trouble

Escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou (ou gostou muito) dele. 

Eu sei que eu já coloquei ele em outras TAG, mas é inevitável; Jericho Barros da série Fever da Karen Marie Moning é meu anti-herói, as vezes vilão, mais marcante dentre todos. Ele é intenso, poderoso, inteligente e também é violento, egoísta e misteriosos… eu sou ligeiramente obcecada por ele. Só um pouco.

6. Innocent

Escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!).

É clichê, mas é fato: Convergente; soltaram spoilers do final em todo conto e não tive como fugir. Mas sinceramente acho que o final já ia ser estragado por si só. Afinal, precisava disso Veronica? Não né.

7. Everything Has Changed

Escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.

Anita Blake, da série Anita Blake Vampire Hunter da Laurell K. Hamilton ( você pode ver a resenha do primeiro aqui.). Ela bastante durante a série. Ela vai se abrindo emocionalmente e isso vai afetando ela de diversas formas. A Anita do primeiro livro chega a ser conservadora, ainda mais comparada a Anita dos últimos.

8. You Belong With Me

Um livro que você está ansiosa (o) para que seja lança do e que você possa ler.

Ugly Love da Collen Hoover. Eu já li mais estou ansiosa para ter a edição Brasileira, que vai ser lançada na Bienal. É o melhor livro da autora, na minha opinião.

9. Forever and Always

Escolha o seu casal literário favorito.

Jamie e Claire Outlander aqui de novo. Apenas estou amando tanto essa série que ela está em todos os lugares. Eles são um casal que cresce tanto quando estão juntos e então mesmo depois de anos separados continuam se amando e conhecendo todo dia um pouco mais.

10. Come Back, Be Here

Escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.

Eu estou em uma fase mais tranquila quanto a emprestar livros, mas tem aquelas que nem para meus amigos mais confiáveis. São todos que eu tenho da – falecida – Editora Underwolrd; eles não são tão fáceis de encontrar agora então tenho cuidado extra com eles e com os marcadores da editora também. E além desses, só meus livros autografados.

fashion-inspiration-taylor-swifts-blank-space
11. Teardrops On My Guitar

Escolha um livro que te fez chorar muito.

Como eu era antes de você de longe é o livro que mais me fez chorar na vida. Nossa, eu fiquei desolada mesmo; e mesmo assim amei o livro e sei que vou reler ele porque a estória é incrível e vale cada lagrima que eu derramei.

12. Shake It Off

Escolha um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters.

Eu sou aquela menina que gosta de tudo, então tem vários. 50 tons de cinza, Crepúsculo, Becky Bloom… mas acho que amar mesmo seria A Hospedeira; é um dos meus livros mais gasto porque reli ele varias vezes. Eu amo tudo sobre ele, os personagens, o enredo, a ideia , o filme… é aquele livro que amo com orgulho e felicidade no coração.

nwesub

6 comentários em “TAG: Taylor Swift Book Tag

    Amanda Larsen (@AmandaLarsen_) disse:
    14 de junho de 2015 às 16:39

    Amo demais Fallen ❤ Com certeza Convergente destruiu meus sentimentos 😦

    Curtir

    Pollyanna Campos (@PollyanaCampos) disse:
    14 de junho de 2015 às 17:50

    Taylor é muito amor ❤ Adorei a tag! Claire e Jaime realmente são um casal muito amor e vários dos livros que você gosta e não se importa com os haters eu gosto muito também e pouco me importo com o que o pessoal fala rs
    Adorei a tag e as respostas!

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    Curtir

    Ana Carolina Oliveira disse:
    15 de junho de 2015 às 00:05

    ADOREI a tag, amei as respostas, concordo com muitas delas, e digo uma coisa livros autografados não tem a mínima possibilidade de serem emprestados kkk

    Curtir

    umnovoroteiro disse:
    15 de junho de 2015 às 20:38

    Olá, tudo bem??

    Já vi vários canais responderem essa tag, mas nunca tinha visto ela em um blog… Adorei! Admito que muitos do livros (a maioria) eu ainda não li… Ah, estou com como eu era antes de você aqui como próxima leitura… E não vejo a hora de começar! Só encontro coisas positivas sobre esse livro yayyy o/

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    Curtir

    Julia Martins disse:
    16 de junho de 2015 às 20:15

    Olá!
    Nunca vi essa tag, mas achei bem interessante essa ligação entre livros e músicas.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    Curtir

    Priscila Visacri disse:
    17 de junho de 2015 às 11:27

    Adorei a tag! hahah bem divertida e me identifiquei com algumas de suas respostas xD

    Beijos!
    http://www.amigadaleitora.com

    Curtir

Deixe um comentário

