MLI2015: Minha lista não tão definitiva.

Postado em Atualizado em

Se você caiu aqui de paraquedas e não sabe o que é ‘MLI2015’, só clicar aqui que vai ter um post completinho sobre. Essa aqui é primeira atualização da maratona e a ultima antes de começar a mesma. Eu pensei e pensei sobre os livros que eu iria ler durante e não tive tanto sucesso em resumir em 15, que é minha meta. Mas cheguei perto com 19 e deixei um espaço em aberto para um livro surpresa. Também me reservo o direito de trocar alguns títulos desde que não tenha começado a leitura deles ainda, então se alguém tiver alguma indicação, principalmente de romance, que está quase nulo na minha lista, só colocar nos comentários.

CAPA-Caixa-de-Pássaros-tile

Eu inclui dois mangás, principalmente para dar uma respirada entre leituras. Eu não separei ainda os desafios, mas conforme for concluindo eles vou atualizando no snapchat e no twitter do blog. E como mencionei no post anterior, vai rolar uma atualização semanal toda sexta do desempenho da semana e atividade nas redes sociais. Me desejem sorte!

nwesub

Um comentário em “MLI2015: Minha lista não tão definitiva.

    Thaísa Tavares disse:
    1 de julho de 2015 às 18:44

    Eve, eu também vou participar e pretendo gravar amanhã meu vídeo de TBR, ou fazer um post se o vídeo não der certo. De todos os que você mencionou eu só li Fangirl (em dois dias, quase um) então já te digo que é uma leitura leve e rápida. Espero ter resenha de todos no seu blog e boa sorte em cumprir todos os desafios!

    Curtir

Deixe um comentário

