TAG:10 Capas Mais Bonitas da Minha Estante

Postado em Atualizado em

SAM_6635Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje irei fazer essa Tag que é uma torturaaaa! Porque sejamos francos, há tantos livros com capas maravilhosas. Eu vi essa tag há um tempo atrás, e sempre tive vontade de fazer (Infelizmente não lembro o blog onde a vi.) Mas, finalmente com muita indecisão e muito esforço que cheguei a um veredicto. Então vamos lá?

SAM_6596Além desse livro da Jane Costello eu também tenho o Madrinhas de Casamento, e ele também segue a mesma linha de capa; Acho uma lindeza!

SAM_6600Eu achei todas as capas de A seleção bonitas, deve ser porque eu tenho a famosa Síndrome da princesa rsSAM_6602Eu AMO os livros da Meg como Patricia Cabot e essa capa é a mais linda dos livros dela (que foram lançados aqui no Brasil)SAM_6603Gente essa capa do filme é perfeita, achei bem melhor que a original. Um Dia é um dos meus livros favoritos ❤SAM_6605Acho todas as capas da trilogia bonitas, mas das 3 essa é a que mais gosto.SAM_6609O mesmo argumento para Incendeia-me, as 3 capas(mesmo as outras sendo com jacket ) são lindas. Mas, como esse é o meu livro favorito dos 3, escolho essa.SAM_6625Essa é a minha mais nova aquisição, e achei muito linda a arte. A capa é metálica, e veio com um marcado destacável(que são sei se terei coragem de destacar rs)SAM_6627Eu amo esse livro demais, demais, e a capa é tão fiel aos personagens ❤SAM_6629Todas as capas dos livros da Carina são lindas, mas, No Mundo da Luna ganha em disparada ❤SAM_6630Todas as capas da Darkside são maravilhosas, mas esse foi o primeiro livro que adquiri da editora, então tinha que estar aqui ❤

assinatura Uly

7 comentários em “TAG:10 Capas Mais Bonitas da Minha Estante

    onlysecretdreams disse:
    2 de julho de 2015 às 13:38

    A capa de “Um Dia” é tão linda e apaixonante ❤ Adorei as capas de todos os livros, ótimo post!

    Curtir

    imthestargirl disse:
    2 de julho de 2015 às 16:01

    amei a capa de quase casados, deu até vontade de ler! haha

    Curtir

    Luiza Lamas disse:
    2 de julho de 2015 às 17:00

    Oi!
    Achei super fofinha a capa de Quase Casados *-*
    A capa do filme Um Dia eu não gosto não, mas a original eu gosto xD
    Beijo.
    Choque Literário

    Curtir

    Nathália Araujo disse:
    3 de julho de 2015 às 14:44

    Olá!
    Adorei a tag *-* Realmente são capas maravilhosas. Alguns livros estão na minha lista haha
    Beijos, Nathália

    Curtir

    Denise Crivelli disse:
    3 de julho de 2015 às 22:09

    Oi
    Legal as escolhas, as capas são bem bonitas mesmo, gosto muito da capa de Games of thornes.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    Curtir

    Helen Dutra disse:
    5 de julho de 2015 às 14:49

    Olá!!!
    Gostei em especial da capa “Quase Casados”. É muito fofa!!!

    Bjos!
    Helen
    http://www.helendutra.com

    Curtir

    Cabine De Leitura disse:
    20 de julho de 2015 às 17:59

    Olá… Só passando para visar que respondi está tag e te marquei nela.

    Beijos.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/07/tag-minhas-10-capas-favoritas.html

    Curtir

Deixe um comentário

